Postagens populares

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Você ainda me faz sorrir
Apesar da última conversa, de tudo que foi dito
Ainda sorrio ao pensar em você...
Você ainda ronda a minha mente
Apesar de tudo, você me mudou
E, apesar de ter tentado, não pude deixar de pensar em você...
Tentei sim, esquecer...
Mas, como? O que sinto é muito forte!
Não sou mais o mesmo, desde que te vi, verdadeiramente, como és
Vi-te desnuda de sua armadura, vi sorriso e lágrima, bom e mau humor, entre quatro paredes, em público, em bolha...
Não há como não se apaixonar por você...
Foste (és) tudo aquilo que eu, inconscientemente, busquei...
Sinto sua falta, sou privilegiado por ter feito parte, de uma parte de sua vida...
Teu olhar , teu sorriso, teu silêncio, o amor, o querer bem, tudo isso está em mim, ao pensar em você...
Você, professora, ensinou muito à este poeta
Obrigado...
Quem sabe um dia, possamos nos reencontrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário