Postagens populares

terça-feira, 7 de março de 2023

 Ao Meu Filho


Desde o momento da confirmação de que você existia, eu sabia que minha vida iria mudar...

E, realmente, minha vida mudou!

Não era mais "a minha vida", a partir dali, eu vivi por você e por sua mãe.

Foi tamanha a alegria e emoção, que sequer, encontro palavras para descrever...

Ao te ver pela primeira vez, só um cisquinho de gente, meu coração disparou, minhas pernas tremeram, fui tomado por uma sensação indescritível...

Ver você, filho, se desenvolver na barriga, ouvir seu coração, ver você chutar ao ouvir minha voz...

Os meses se passaram, e chegou o tão esperado dia em que eu te pegaria nos braços.

Eu te olhei, te toquei, mas você não estava mais ali...

Apenas seu corpinho, o rostinho lindo, parecia estar dormindo, um anjinho...

Filho,

Não tivemos tempo para nos conhecermos bem, não pude te levar para ver o Coringão (que você vibrava na barriga),

Nem de te ensinar a tocar guitarra, nem violão, nem contra-baixo, nem cavaquinho, 

Nem te passar meus gostos por literatura...

O tempo foi muito curto, e a vida, foi cruel, por te tirar do nosso convívio tão precocemente...

Eu sei que você está em lugar bacana, olhando e cuidando de todos nós...

Papai, mamãe, vovó e vovôs, a tia madrinha, todos aqui, amam você!

Penso em você todos os dias... Seu rostinho está gravado em minhas retinas...

Saudades filho... Como eu queria ter tido tempo de te segurar mais no colo...

Eu sonhava com seu choro, mas não pude ouví-lo... 

Que Deus lhe tenha em bom lugar, filho amado.

E daqui, o papai e a mamãe vão seguindo, cheios de saudades...

Você mudou a minha vida, obrigado por ter me escolhido para ser teu pai!

Te amo, filho, pra sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário