Postagens populares

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Reflexão de aniversário

Um ciclo se encerra... E um novo se inicia!
A vida vai tomando novos rumos, a visão sobre as coisas vai tomando um novo sentido... A experiência nos faz refletir sobre o que realizamos, e sobre o que queremos e podemos realizar... O coração vai ficando mais mole, a sisudez vai dando lugar a sorrisos, as mágoas vão diminuindo, as dores existem, mas tornam-se suportáveis... As derrotas não fazem com que desistamos, assim como as vitórias já não iludem... Aprende-se a dar valor às pequenas coisas da vida, aos momentos, aos abraços, aos sorrisos, aos beijos, as conversas... O tempo trás sabedoria, trás saudades... E, acima de tudo, o tempo mostra que, se não lutarmos pelo que queremos, ele será implacável! O tempo apenas passa, quem realiza as coisas somos nós! Então, hoje é o primeiro dia do resto da minha vida, que eu possa superar todos os obstáculos que surgirem pelo caminho, com fé e honestidade, que eu tenha força para encarar as adversidades e não me deixe seduzir por qualquer vitória. Que os motivos para sorrir, sejam sempre maiores que qualquer tristeza, que possíveis lágrimas sejam de felicidade, que eu possa alegrar e confortar aos que precisarem, e que eu encontre paz e amor por onde eu caminhar...
Que assim seja!

Um comentário: